Por Jonathan Santos
12 de Feveriro de 2020

Motivos para implantar um programa de cashback no seu pet shop

Motivos para implantar um programa de cashback no seu pet shop

O mercado pet está em pleno crescimento e têm sido uma ótima oportunidade de negócio. Com todo este crescimento, cresce também a concorrência e a disputa para atender os pets da sua região. Para se diferenciar cada vez mais você vai precisar prestar um serviço com excelência, ouvir o seu cliente e oferecer vantagens para ele se manter fiel ao seu pet shop.

Um programa bem estruturado de cashback para poderá ajudar muito no aumento das vendas para os mesmos clientes (recompra). Veja algumas dicas:

Fidelização de cliente

Ao utilizar o programa de cashback do Bemprático, você aumenta muito a chance do cliente voltar para comprar na sua loja, pois ele sabe que já tem um crédito para utilizar de desconto e a nova venda irá gerar mais crédito ainda.

Ser um argumento para conseguir os dados dos clientes

Der os dados do seu cliente é alto extremamente importante para o marketing do seu negócio. Toda vez que o cliente faz uma compra e você o identifica no caixa o Bemprático guarda o histórico de produtos preferidos e te avisa quando o produto estiver acabando. Com estas informações você poderá fazer ações de marketing inteligentes e aumentar as vendas do pet shop sem incomodar o cliente.

Muitas vezes o cliente não se sente à vontade em se cadastrar no sistema, pois ele está com pressa. Mas quando você diz que ele se ele fizer um cadastro em menos de 1 minuto ele terá direto a descontos exclusivos, pode ter certeza de que ele irá topar informar o celular, nome e nome do pet só para ganhar o desconto.

Aumentar a recompra;

Sempre que um cliente pensar em comprar o produto em outra loja, ele irá lembrar que no seu pet shop ele tem desconto, fazendo com que a chance de voltar até a loja seja muito maior.

Importante, é muito mais fácil e barato vender mais para alguém que já é seu cliente do que trabalhar e investir em marketing para conquistar em um cliente novo.

Ampliar o cross selling;

Você pode fazer campanhas especiais, onde o cashback em determinada categoria de produtos é maior, por exemplo:

Faça uma campanha onde a compra de brinquedos irá gerar 20% de cashback. O resultado deste tipo de ação é que o cliente que iria comprar apenas a ração será estimulado a comprar junto o ossinho. Aumentando o ticket médio da sua venda e o faturamento do pet shop.

Motivos para utilizar o módulo de cashback do Bemprático

O programa de cashback para pet shop do Bemprático é fantástico pois é totalmente integrado ao pet shop. Você não irá precisar registrar a venda em dois lugares, apenas faça sua venda normalmente e se o cliente estiver cadastrado o sistema sózinho gera os créditos para o cliente.

Seu cliente também poderá consultar o saldo direto pelo próprio ceular. E sem ter que baixar aplicativos, já que hoje em dia ninguém mais quer ficar ocupando memória do celular com milhares de apps.

Contrate agora mesmo o Bemprático Fideliza e vem crescer com a gente!

O mercado pet está em pleno crescimento e têm sido uma ótima oportunidade de negócio. Com todo este crescimento, cresce também a concorrência e a disputa para atender os pets da sua região. Para se diferenciar cada vez mais você vai precisar prestar um serviço com excelência, ouvir o seu cliente e oferecer vantagens para ele se manter fiel ao seu pet shop.

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Fidelização de cliente

Ao utilizar o programa de cashback do Bemprático, você aumenta muito a chance do cliente voltar para comprar na sua loja, pois ele sabe que já tem um crédito para utilizar de desconto e a nova venda irá gerar mais crédito ainda.

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