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Por Veridiana Jordão 20 de Março de 2021 |
Os empresários iniciantes do setor de pet shop encontram dificuldades para realizar a gestão dos negócios. A tecnologia vem sendo desenvolvida para facilitar e também oferecer um suporte necessário para que o empresário inicie o empreendimento de forma organizada.
A Zoopet é uma das empresas que oferece serviços e produtos de pet shop, e teve dificuldade para manter uma gestão interna no início. O empreendimento começou em 2019 quando o empresário, Édson Rodrigues Feitosa, decidiu vender o próprio carro para investir no setor pet na cidade de Santa Maria em Brasília. “No começo todo mundo achava que não era um bom momento para abrir um negócio, porém eu acredito que não há tempo ruim para um empreendedor. Era o meu primeiro investimento e decidi riscar”, disse Feitosa.
De acordo com Feitosa, no começo foi difícil achar um sistema que atendesse todas as suas necessidades e também que pudesse oferecer um suporte para ter o tão sonhado negócio. “Logo no início eu percebi que precisava de auxílio e de um sistema que ajudasse o meu negócio a crescer de forma organizada. Porém eu tentei implantar alguns sistemas que não deram muito certo e no final eu perdia duas semanas para fazer um inventário. Até que eu achei o Bemprático, que além do suporte, ofereceu um sistema que permitiu eu fazer a gestão da minha loja através do celular”, explicou Feitosa.
O Bemprático é uma empresa que desenvolve um sistema 100% online para ajudar o empresário a fazer a gestão interna do pet shop ou clínica veterinária. Segundo o diretor do Bemprático, Jonathan Santos, a empresa entende a necessidade de oferecer um suporte para os novos empreendedores. “Nosso objetivo é diminuir a mortalidade das empresas e incentivar o desenvolvimento do empreendedorismo no Brasil”, falou Santos.
O cliente Bemprático que tem o CNPJ de até um ano possui desconto de 30% nas mensalidades por até 12 meses, mesmo que ele prefira fazer um plano anual. De acordo com o diretor do Bemprático, Jonathan Santos, a ideia de oferecer este suporte surgiu vendo que empresários novos estavam despreparados e não entendiam, por exemplo, a importância de ter um controle de estoque. “O Bemprático oferece um serviço que vai além do sistema, a nossa equipe explica todos os passos para o cliente fazer a gestão interna, que vai desde o estoque até a parte fiscal. Sempre com o foco que o empresário gaste o mínimo possível”, falou Santos.
Segundo o diretor da Zoopet, Édson Rodrigues Feitosa, as vendas da loja aumentaram devido ao controle da gestão interna e também pelo marketing que o sistema do Bemprático oferece. “Pelo sistema eu consigo ver quando o meu cliente comprou pela última vez. Na hora eu envio uma mensagem pelo o WhatsApp relembrando o consumidor de realizar a compra, visto que pela correria do dia a dia ele acaba esquecendo”, explicou Feitosa.
Para Feitosa, o sistema Bemprático ajuda a estreitar o relacionamento entre o empresário e o cliente. “Antes era mais difícil ter o controle dos dados das pessoas que frequentavam a loja e também ter o histórico de compra delas. Hoje eu tenho os dados dos meus clientes cadastrados, desde da última compra de produto até banho. Isto ajuda eu ficar mais próximo do comprador”, falou Feitosa
O Bemprático também se destaca pela agilidade de atendimento, pois entende a velocidade dos negócios e a necessidade de responder o cliente de maneira rápida e precisa. “Para mim o maior diferencial do Bemprático é a atenção que ele oferece para quem tem o sistema. O suporte dele foi essencial para o meu empreendimento no começo e continua sendo. Acredito que irá me ajudar a crescer ainda mais”, disse Feitosa.
Os empresários iniciantes do setor de pet shop encontram dificuldades para realizar a gestão dos negócios. A tecnologia vem sendo desenvolvida para facilitar e também oferecer um suporte necessário para que o empresário inicie o empreendimento de forma organizada.
A Zoopet é uma das empresas que oferece serviços e produtos de pet shop, e teve dificuldade para manter uma gestão interna no início. O empreendimento começou em 2019 quando o empresário, Édson Rodrigues Feitosa, decidiu vender o próprio carro para investir no setor pet na cidade de Santa Maria em Brasília. “No começo todo mundo achava que não era um bom momento para abrir um negócio, porém eu acredito que não há tempo ruim para um empreendedor. Era o meu primeiro investimento e decidi riscar”, disse Feitosa.
De acordo com Feitosa, no começo foi difícil achar um sistema que atendesse todas as suas necessidades e também que pudesse oferecer um suporte para ter o tão sonhado negócio. “Logo no início eu percebi que precisava de auxílio e de um sistema que ajudasse o meu negócio a crescer de forma organizada. Porém eu tentei implantar alguns sistemas que não deram muito certo e no final eu perdia duas semanas para fazer um inventário. Até que eu achei o Bemprático, que além do suporte, ofereceu um sistema que permitiu eu fazer a gestão da minha loja através do celular”, explicou Feitosa.
O Bemprático é uma empresa que desenvolve um sistema 100% online para ajudar o empresário a fazer a gestão interna do pet shop ou clínica veterinária. Segundo o diretor do Bemprático, Jonathan Santos, a empresa entende a necessidade de oferecer um suporte para os novos empreendedores. “Nosso objetivo é diminuir a mortalidade das empresas e incentivar o desenvolvimento do empreendedorismo no Brasil”, falou Santos.
O cliente Bemprático que tem o CNPJ de até um ano possui desconto de 30% nas mensalidades por até 12 meses, mesmo que ele prefira fazer um plano anual. De acordo com o diretor do Bemprático, Jonathan Santos, a ideia de oferecer este suporte surgiu vendo que empresários novos estavam despreparados e não entendiam, por exemplo, a importância de ter um controle de estoque. “O Bemprático oferece um serviço que vai além do sistema, a nossa equipe explica todos os passos para o cliente fazer a gestão interna, que vai desde o estoque até a parte fiscal. Sempre com o foco que o empresário gaste o mínimo possível”, falou Santos.
Segundo o diretor da Zoopet, Édson Rodrigues Feitosa, as vendas da loja aumentaram devido ao controle da gestão interna e também pelo marketing que o sistema do Bemprático oferece. “Pelo sistema eu consigo ver quando o meu cliente comprou pela última vez. Na hora eu envio uma mensagem pelo o WhatsApp relembrando o consumidor de realizar a compra, visto que pela correria do dia a dia ele acaba esquecendo”, explicou Feitosa.
Para Feitosa, o sistema Bemprático ajuda a estreitar o relacionamento entre o empresário e o cliente. “Antes era mais difícil ter o controle dos dados das pessoas que frequentavam a loja e também ter o histórico de compra delas. Hoje eu tenho os dados dos meus clientes cadastrados, desde da última compra de produto até banho. Isto ajuda eu ficar mais próximo do comprador”, falou Feitosa
O Bemprático também se destaca pela agilidade de atendimento, pois entende a velocidade dos negócios e a necessidade de responder o cliente de maneira rápida e precisa. “Para mim o maior diferencial do Bemprático é a atenção que ele oferece para quem tem o sistema. O suporte dele foi essencial para o meu empreendimento no começo e continua sendo. Acredito que irá me ajudar a crescer ainda mais”, disse Feitosa.
Atendimento mais rápido para ter clientes mais satisfeitos.