Por Veridiana Jordão
06 de Março de 2021

Bemprático leva tecnologia para vendas 100% online

Bemprático leva tecnologia para vendas 100% online

Durante a pandemia do coronavírus, empresários de diferentes segmentos começaram a investir em tecnologias que ajudassem as empresas se adaptarem as novas restrições de distanciamento. No setor de pet shop, o Bemprático oferece um sistema que vem atendendo as necessidades dos empresários em vários estados brasileiros, principalmente neste momento, que é um desafio para as empresas de pequeno, médio e grande porte.

A Pet Express é uma das empresas que contou com o sistema Bemprático logo no início, quando foi criada em 2019. Com a missão de ser um negócio 100% online, a empresa faz entregas de produtos do setor pet e atende a necessidade dos clientes em toda a área metropolitana de Belém.

“A ideia de abrir a Pet Express surgiu antes da pandemia e foi com a intenção de facilitar o dia a dia das pessoas com entregas dos produtos como rações ou remédios para os animais de estimação. O Bemprático é um sistema que atendeu a necessidade do meu negócio desde o início. Quando veio a pandemia, nós da Pet Express, estávamos um pouco mais preparados para atender as necessidades do mercado”, falou Antenor Fernandes Neto, diretor do Pet Express.

O Bemprático é um dos primeiros sistemas no qual empresários do setor de pet shop consegue fazer a gestão interna do negócio e também ajuda a fazer as entregas de produtos de forma controlada. “Todo o sistema do Bemprático funciona de maneira bem rápida e eficiente. Por exemplo, ele ajuda eu a fazer o lançamento dos pedidos do cliente, controlar os pagamentos, as atividades dos funcionários e também enviar e receber informações dos motoboys. Se eu fosse fazer isto de forma manual ou em uma planilha de excel eu levaria muito tempo para finalizar cada atividade da minha empresa.”, explicou Neto.

Segundo o diretor do Bemprático Jonathan Santos, o sistema ajuda o pequeno empresário a vender mais, porque ele não precisa montar toda a logística do E-commerce. “A nossa intenção é de facilitar o trabalho de gestão dos donos de pet shops, sejam eles 100% online ou em loja física, principalmente durante a pandemia em que muitas empresas precisam de uma tecnologia que atenda as necessidades da nossa nova realidade”, disse Santos .

O relacionamento com o cliente é também uma área que o sistema Bemprático entende ser importante para donos de pet shops e por isso também criou uma ferramenta que aproxima a empresa com o consumidor. “Toda vez que a ração está próxima de acabar o dono do pet shop recebe um aviso através do nosso consultor, que é uma inteligência artificial que mapeia os hábitos de consumo daquele cliente e oferece uma mensagem informando, por exemplo, que a ração está acabando. Desta forma a empresa informa o cliente que está na hora de comprar novamente o produto e também ajuda construir um relacionamento com o consumidor”, afirmou o diretor do Bemprático, Jonathan Santos.

Para quem quer testar o sistema que o Bemprático oferece, é possível fazer um teste de 7 dias grátis e ver na prática como esta tecnologia pode facilitar o trabalho diário das empresas.

Durante a pandemia do coronavírus, empresários de diferentes segmentos começaram a investir em tecnologias que ajudassem as empresas se adaptarem as novas restrições de distanciamento. No setor de pet shop, o Bemprático oferece um sistema que vem atendendo as necessidades dos empresários em vários estados brasileiros, principalmente neste momento, que é um desafio para as empresas de pequeno, médio e grande porte.

A Pet Express é uma das empresas que contou com o sistema Bemprático logo no início, quando foi criada em 2019. Com a missão de ser um negócio 100% online, a empresa faz entregas de produtos do setor pet e atende a necessidade dos clientes em toda a área metropolitana de Belém.

“A ideia de abrir a Pet Express surgiu antes da pandemia e foi com a intenção de facilitar o dia a dia das pessoas com entregas dos produtos como rações ou remédios para os animais de estimação. O Bemprático é um sistema que atendeu a necessidade do meu negócio desde o início. Quando veio a pandemia, nós da Pet Express, estávamos um pouco mais preparados para atender as necessidades do mercado”, falou Antenor Fernandes Neto, diretor do Pet Express.

O Bemprático é um dos primeiros sistemas no qual empresários do setor de pet shop consegue fazer a gestão interna do negócio e também ajuda a fazer as entregas de produtos de forma controlada. “Todo o sistema do Bemprático funciona de maneira bem rápida e eficiente. Por exemplo, ele ajuda eu a fazer o lançamento dos pedidos do cliente, controlar os pagamentos, as atividades dos funcionários e também enviar e receber informações dos motoboys. Se eu fosse fazer isto de forma manual ou em uma planilha de excel eu levaria muito tempo para finalizar cada atividade da minha empresa.”, explicou Neto.

Segundo o diretor do Bemprático Jonathan Santos, o sistema ajuda o pequeno empresário a vender mais, porque ele não precisa montar toda a logística do E-commerce. “A nossa intenção é de facilitar o trabalho de gestão dos donos de pet shops, sejam eles 100% online ou em loja física, principalmente durante a pandemia em que muitas empresas precisam de uma tecnologia que atenda as necessidades da nossa nova realidade”, disse Santos .

O relacionamento com o cliente é também uma área que o sistema Bemprático entende ser importante para donos de pet shops e por isso também criou uma ferramenta que aproxima a empresa com o consumidor. “Toda vez que a ração está próxima de acabar o dono do pet shop recebe um aviso através do nosso consultor, que é uma inteligência artificial que mapeia os hábitos de consumo daquele cliente e oferece uma mensagem informando, por exemplo, que a ração está acabando. Desta forma a empresa informa o cliente que está na hora de comprar novamente o produto e também ajuda construir um relacionamento com o consumidor”, afirmou o diretor do Bemprático, Jonathan Santos.

Para quem quer testar o sistema que o Bemprático oferece, é possível fazer um teste de 7 dias grátis e ver na prática como esta tecnologia pode facilitar o trabalho diário das empresas.

+ Gestão das Vendas
+ Contas à Pagar/Receber
= Fluxo de Caixa
= Controle de Estoque
= Emissão Fiscal NFCe

Teste 7 dias grátis

Organize as contas do seu negócio de forma
simples e rápida, onde você estiver!

Gestão Financeira Simplificada

Organize as contas do seu negócio de forma
simples e rápida, onde você estiver!

+ Gestão das Vendas
+ Contas à Pagar/Receber
= Fluxo de Caixa
= Controle de Estoque
= Emissão Fiscal NFCe

Atendimento Veterinário totalmente Integrado ao PetShop

Atendimento mais rápido para ter clientes mais satisfeitos.

Anamnese
Dinâmica
Documentos
Pré-cirúrgicos
Controle
de Vacinas
Fotos dos
Procedimentos

Para sua empresa crescer sempre mais!

Faça parte das empresas que modernizaram o atendimento com o nosso sistema e não param de crescer!

Treinamento e Implantação em 7 dias
ou você não paga Nada!





Ligue-nos

(11) 95085 4243

E-mail

contato@bempratico.com.br

Faça uma visita

Rua Carneiro Leão, 106
Santo André - SP.

Dúvidas?
Fale com a gente.





×